Deficientes físicos têm dificuldade para tirar carteira de habilitação na Região dos Lagos



Oi galera, estou aqui para mostrar a vocês o que o poder de uma rede social faz.
Algumas semanas atrás eu entrei em contato, com mais ou menos entre cinco ou seis auto-escolas na Região dos Lagos. Claro que a mais próxima foi a de Cabo-Frio, porém fui surpreendida. Pois uma cidade que está crescendo cada vez mais e não ter NENHUMA auto-escola adaptada, é UMA VERGONHA!
Para tirar minha habilitação, eu vou ter que ir ao centro do Rio. Talvez, TALVEZ eu encontre em Macaé a mais próxima, mas tudo que indica que seria ir ao Rio mesmo. Com isso publiquei no facebook sobre a falta de acesso. E quando encontrei uma há mais ou menos um ou dois anos atrás, as aulas teóricas eram no segundo andar (sem rampa ou elevador).

Entrevista para Intertv com Cristina Frazão
Hã???? Como assim????



Será que a pessoa não tem mais senso, como vou subir as escadas? Tudo bem que se tiverem uns dois homens me sobem e se não tiver? Mas se a auto-escola era acessível para cadeirante como pode ser aulas teóricas no segundo andar sem rampa e escadas????
Graças a Deus e aos amigos por curtirem e compartilharem minha revolta com o caso teve o apoio da rádio Ondas FM de Cabo Frio, logo a Fernanda Carriço me colocou ao vivo e me chamou para um debate (ainda não foi realizado) e a Intertv afiliada da Rede Globo aproveitou a semana do transito e fizeram uma pesquisa e uma entrevista na minha casa. Com isso espero que alguma auto-escola se sensibilize e tome atitude. 
Link da entrevista Intertv Clik aqui!

Obrigada Intertv, Rádio Ondas FM e amigos pelo apoio!




0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template