Boogie Oogie!

Eu não sou de assistir televisão (aliás, eu não assisto). Estou internada no hospital em Cabo Frio (operar vesícula, ninguém merece!), sem opção assisti a novela da globo que me identifiquei muito, Boogie Oogie!
Anos 70/80 é tudo! Estilos supertransados, alguns não deixaram os dias atuais e outros voltaram!
Separei alguns modelos que usaria, uso e não usaria.
Vamos conferir!
Obs.: Já conferi a trilha sonora e eles investiram bem, adorei!



 Aposte nos conjuntinhos! Eles estão com tudo nesse verão e os estampados também!
Ás vezes tem um desses, jogado no guarda-roupa da sua mãe ou tia! Não é mesmo? E por que, não dá aquela conferida e ajusta para usar.
Retro é tudo!
Ignore a sandália com meia, isso eu não usaria. Não sei você! J




 As t-shirts eu uso e abuso! Simplesmente amo!
E ficou um charme com o cinto e a bolsa colors! J

Brilho tem usado bastante, só saber usar e combinar!
Não saia por ai igual um pisca-pisca ou arvore de natal. Hehehe...
Tenho uma blusa (estilo regata) com paetê de lantejoula e usei com short branco no réveillon e acessórios simples. Adorei! J

Saias longas sempre são charmosas e elegantes! Sabendo combinar, ela fica bem para qualquer ocasião.
Tenho várias e uso também com regata, com batinha ainda não usei. Mas vou experimentar! J





Para terminar, o amarelo vai chegar com tudo para essa estação!
Então pode apostar em tudo!
Amei os óculos J







1 comentários :

Fer disse...

Adoro adoro o retro vintage ...amo..

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template